Avançar para o conteúdo principal

Sou natural do planeta terra...

Lindo... extraordinário...

Mas distante...


Vamo-nos aproximar mais um pouco....


E mais um pouco....



E tenho algo para vos mostrar... bem-vindo ao mundo que alguns nao querem ver..As imagens nao são chocantes perante o silencio de todos...








As imagens aqui apresentadas não contêm a dor, o sofrimento, a fome, a violência , os maus tratos e nem mesmo a morte...Porque tudo isso está na vida de cada uma destas pessoas e animais...Nós, só estamos apenas a um " clic" de fechar a janela e tudo passou... Tudo o resto permanecerá na vida do resto do mundo.
Ainda o achas lindo????
Este é o meu planeta .... não sei se também é o teu..?

Comentários

olá cantinho....

tudo isto retrata exactamente aquilo que tinha escrito há dias sobre as mudanças de mentalidade dos governantes deste nosso planeta.

Como é possivel que a raça humana, humilhe e despreze tanto a sua propria raça.Sim trata-se de humilhação e desprezo, senão vejamos:

- o salário de um mês de um futebolista dava para vacinar todas as crianças do mundo, dar-lhes água potável,sementeiras, construir hospitais, escolas e muito, muito mais...
- os presidentes dos chamados terceiro mundo, todos têm aviões particulares, casas de um luxo exorbitante, as mulheres vão às compras para Paris ou Londres, etc.etc.
- os presidentes das grandes potências todos ou quase todos têm negócios do petróleo... e todos nós sabemos o que isso representa.
- até o pápa e seus acessores (que pela lógica de sermos todos filhos de Deus), não deveriam fechar os olhos à pobreza e mortandade mundial. Deveriam ser os primeiros a prescindir de todo o luxo de que são rodeados , porque se somos todos filhos de Deus, todo o ser humano tem direito à igualdade, à oportunidade , Á VIDA.

enfim apenas uma lágrima no oceano, estes pontos aqui focados, mas que o mundo , o nosso Planeta Terra seria diferente para todos nós não tenho dúvidas.Se alguns destes dirigentes aqui referidos, olhasse para o lado visse e sentisse que aquele ser era um irmão, a chorar, a sofrer a morrer, dar-lhe-ia a mão, consolá-lo-ia, mas suas mentes ainda não veem para alem do "material", ainda não deram que todo o mundo é um mundo só.....

Bem hajas por abordares temas tão significativos e tão reais.

bjinhos

bons sonhos...
EMESILVA disse…
um trabalho bem conseguido, ilustrador do mundo injusto que estamos a contruir, vamos escrevendo e lançar alertas para as mentes algo "adormecidas" possa alterar o rumo dos acontecimentos.

parabéns..

beijos..

Mensagens populares deste blogue

and justice for all...

Enquanto a vida do outro for desprezada desta maneira por todos... nao poderemos sorrir sem chorar... Ss

Todos os fins são definitivamente começos

O caos faz-me concentrar em mim, reorganizar-me, analisar, permite-me aceder ao instinto, ao primitivo, alerta-me para não perder tempo com desvios e prosseguir o meu caminho. O caos olha-me de frente, desafia-me, puxa por mim. É nele com a minha energia emerge e se une a uma vontade incrível de seguir, de continuar, de aprender.  Em determinada altura lembro-me de parar de repente e observar toda a teia a ser construida em meu redor, absolutamente desenhada pelo universo. Embora com traços duros e desgastantes, sabia desde de inicio que mais uma lição tivera começado. Respirei fundo sabendo que não queria nada disto , mas era inevitável. Era o que tinha que acontecer, restava-me esperar pelo o momento em que tudo iria rebentar.  Nesse momento, aceitei, e sabia o que tinha a fazer, proteger-me.  Afastar-me de tudo o que estava a criar esta onde caótica, não alimentar o medo, controlar a ansiedade e acreditar uma vez mais naquilo que nunca me falhou... EU.
faces ocultas lembro me de onde vim... sorrio  tantos momentos dificies ultrapassados com um simples sorriso... e acreditar acreditar... ahhh é a chave sigo sem pressa  sigo o meu caminho um pouco mais leve aprendi a deixar para trás tudo o que não me deixa andar para a frente... sem magoas... sem ressentimentos... sei que nada perdi... só me libertei  desocupei a mente... segui com alma tantas historias, sim tantas..e se olhar para trás, compreender cada uma delas .... consigo perceber como vim parar aqui...  sonhos.... percorro a vida cheia de sonhos. busco a quietude da alma ...  ao mesmo tempo que procuro o equilíbrio... surgem pensamentos ... não, surgem lembranças de uma outra face... de uma outra escolha. habitamos no mesmo corpo... a minha essência... a mesma alma.... mas a mente torna se outra... cria.. inventa.. gosta... sente... separadamente os desejos tornam se distintos.  Ss 12.06.2017