Avançar para o conteúdo principal

2º semestre...



Pois é amigos, começaram as aulinhas...
Pronta, para mais 6 meses de trabalhos, testes, relatórios, investigações... Pronta para " consumir" mais uma imensidão de resmas de papel, o que por vezes se torna um pesadelo, quando o tempo falta e os textos têm que ser lidos.
Mas a compensação é enorme, a gratificação é plena!
Nao consigo, neste momento, imaginar sequer que poderia ter tirado outro curso, é aqui que pertenço, e é aqui que eu me sinto realizada.
Mesmo nos momentos em que os olhos querem fechar porque o cansaço quase vence, mesmo nos momentos em que a motivaçao parece nao aparecer, eu quero ...quero fazer sempre mais e mais, quero saber sempre mais e mais, quero aprender, quero reflectir, quero perceber... e quando nós queremos muito que algo aconteça... temos que o fazer acontecer...é nisto que penso quando as forças teimam em nao ficar.

Vou dando noticias...

Comentários

Ola, cantinho.....mas que empenhamento minha linda, que garra, que força, vai em frente, segue teus impulsos, estou cá para te ajudar, ee e mais alguem.... um bjinho muitooo grande, de...


bons sonhos...

Mensagens populares deste blogue

and justice for all...

Enquanto a vida do outro for desprezada desta maneira por todos... nao poderemos sorrir sem chorar... Ss

Todos os fins são definitivamente começos

O caos faz-me concentrar em mim, reorganizar-me, analisar, permite-me aceder ao instinto, ao primitivo, alerta-me para não perder tempo com desvios e prosseguir o meu caminho. O caos olha-me de frente, desafia-me, puxa por mim. É nele com a minha energia emerge e se une a uma vontade incrível de seguir, de continuar, de aprender.  Em determinada altura lembro-me de parar de repente e observar toda a teia a ser construida em meu redor, absolutamente desenhada pelo universo. Embora com traços duros e desgastantes, sabia desde de inicio que mais uma lição tivera começado. Respirei fundo sabendo que não queria nada disto , mas era inevitável. Era o que tinha que acontecer, restava-me esperar pelo o momento em que tudo iria rebentar.  Nesse momento, aceitei, e sabia o que tinha a fazer, proteger-me.  Afastar-me de tudo o que estava a criar esta onde caótica, não alimentar o medo, controlar a ansiedade e acreditar uma vez mais naquilo que nunca me falhou... EU.
faces ocultas lembro me de onde vim... sorrio  tantos momentos dificies ultrapassados com um simples sorriso... e acreditar acreditar... ahhh é a chave sigo sem pressa  sigo o meu caminho um pouco mais leve aprendi a deixar para trás tudo o que não me deixa andar para a frente... sem magoas... sem ressentimentos... sei que nada perdi... só me libertei  desocupei a mente... segui com alma tantas historias, sim tantas..e se olhar para trás, compreender cada uma delas .... consigo perceber como vim parar aqui...  sonhos.... percorro a vida cheia de sonhos. busco a quietude da alma ...  ao mesmo tempo que procuro o equilíbrio... surgem pensamentos ... não, surgem lembranças de uma outra face... de uma outra escolha. habitamos no mesmo corpo... a minha essência... a mesma alma.... mas a mente torna se outra... cria.. inventa.. gosta... sente... separadamente os desejos tornam se distintos.  Ss 12.06.2017